COMPARTILHAR

Segundo Virmondes Cruvinel, artista não quis se “sentar a uma mesa ao lado de um político”. Episódio constrangedor ocorreu durante evento, neste domingo, em Goiânia

Divulgação
Divulgação

O deputado estadual Virmontes Cruvinel (PPS) usou suas redes sociais neste domingo (16/9) para relatar um episódio de constrangimento que teria passado durante evento na capital goiana, que contou com a participação do cantor Gabriel O Pensador.

Em nota de repúdio, Virmondes condenou atitude do artista, que, conforme o parlamentar, teria se recusado a participar de um debate ao seu lado.

“Ao músico Gabriel O Pensador, minha indignação e lamento diante de tamanho ‘estrelismo’, de uma atitude tão medíocre e descabida, sem justificativa alguma que convença não querer se sentar à uma mesa de debate ao lado de ‘um político'”, desabafou o deputado.

Os dois participavam do “VestibulArte”, evento organizado por professores goianos para tratar de assuntos diversos com estudantes secundaristas. Além de participar do bate-papo com os alunos, também estava prevista a realização de um pocket-show do cantor.

Na publicação, Virmondes afirma que admirava o cantor, até então, e reiterou que é preciso saber respeitar as diferenças. O cantor ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Confira abaixo o relato do deputado estadual:

https://www.instagram.com/p/BLo6HAvhc6C/