Deputado reeleito, Dr. Antônio retira candidatura para presidência da Assembleia

Parlamentar pode assumir secretaria de Saúde

Deputado vai apoiar o nome de Álvaro Guimarães para ocupar o cargo de presidente da Casa (Foto: reprodução)

Lucas Cássio

Deputado estadual reeleito pelo DEM, Dr. Antônio, declarou em entrevista ao Jornal Opção que retirou seu nome da disputa pela presidência da Assembleia Legislativa Goiás (Alego). Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada após conversas com o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM).

Agora, o deputado vai apoiar o nome de Álvaro Guimarães para ocupar o cargo de presidente da Casa. “Eu entrei na discussão tentando viabilizar um grupo para ser presidente da Assembleia, mas durante o processo eu conversei com o nosso governador eleito, Ronaldo Caiado. O deputado Álvaro Guimarães já tinha conversando com ele anteriormente. A gente viu que a disponibilidade maior é para que o Álvaro seja presidente”, declarou.

Nos bastidores, existe a conversa que Dr. Antônio poderia assumir a secretaria de Saúde no governo de Caiado. O deputado não negou o burburinho e afirmou que pode assumir a pasta.

“Sou de enfrentar situações. Acompanhei o senador Ronaldo Caiado na pré-campanha, fui o primeiro deputado que declarou apoio para ele. Se o nosso governador me chamar para ser secretário de Saúde eu vou aceitar. Sei de todas as dificuldades financeiras do Estado. Sei que não é obra de fazer grandes obras, mas é hora de o governador resgatar compromissos de campanha”, disse Dr. Antônio.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.