Deputado estadual propõe Título de Cidadania Goiana ao pastor fundador do Ministério Sal da Terra

12 maio 2022 às 11h01

COMPARTILHAR
Propositura vai passar pela análise de constitucionalidade da Comissão de Constituição, Justiça e Redação
Recém-empossado no Parlamento estadual goiano, o pré-candidato à reeleição a deputado Max Menezes (PSD) apresentou projeto de lei para concessão do Título de Cidadania Goiana ao mineiro Paulo Gonçalves Borges Júnior, natural de Uberlândia.
De acordo com informações do parlamentar, o engenheiro civil e teólogo, junto com um grupo de amigos, deu início ao que se tornaria o Ministério Sal da Terra. Sua vocação ministerial se fundamenta em três pilares principais: unidade da igreja, formação e emancipação de jovens líderes, além da transformação social. Em 2003, mudou-se para Goiânia, onde reside até hoje, e é um dos pastores da Congregação Sal da Terra Alpha.
“Desde que assumiu essa missão, tem contribuído para a disseminação do Evangelho, direção da igreja, e apresentado um trabalho em prol da sociedade”, ressaltou Menezes.
A propositura, protocolada com o número 1943/22, vai passar pela análise de constitucionalidade da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e, ser for acolhida, será deliberada pela comissão de mérito e pelo Plenário da Casa de Leis. Na CCJ, o relator é o deputado Charles Bento (MDB).