Deputado é acusado de descumprir isolamento após suposta festa de casamento

Parlamentar afirma que houve apenas a realização de um jantar íntimo, com a presença dos pais dos noivos e respectivos irmãos, sem aglomerações ou a presença de demais convidados, que não integram rotina de convivência dos noivos, em suas residências

Foto: Reprodução/Internet

Circula nas redes sociais uma polêmica envolvendo o nome do deputado estadual Thiago Albernaz (SD). Os comentários dão conta de que, apesar da crítica situação vivida pelo Estado no que diz respeito ao avanço da disseminação da Covid-19, Thiago teria ignorado a questão e realizado uma cerimônia de casamento na noite da última quarta-feira, 1.

A reportagem teve acesso a uma conversa de WhatsApp onde um comerciante da 44 compartilha uma foto de Albernaz ao lado da esposa acrescida da seguinte mensagem: “Só por quê é da base do Caiado? Quero ver a fiscalização acabar com a festinha…”. Em outro trecho, o internauta dispara: “Hoje [quarta-feira, 1] fomos retirados de dentro das galerias da 44 por fiscais. Estávamos organizando as mercadorias que levamos para reabrir”.

Diante da repercussão da imagem e das mensagem de revolva recebidas pela reportagem, o Jornal Opção procurou o deputado que, por meio de sua assessoria, disponibilizou uma nota explicando a questão. Veja o conteúdo na íntegra:

Após anos de planejamento, o deputado Thiago Albernaz (SD) teve a festa de casamento cancelada devido à pandemia do novo coronavírus. Na tarde da última quarta-feira, 1, ele e a noiva se casaram, em uma cerimônia íntima, em Goiânia, de onde o deputado seguiu para as atividades parlamentares, participando da sessão ordinária remota e reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). No período da noite, houve a realização de um jantar, também íntimo, com a presença dos pais dos noivos e respectivos irmãos, sem aglomerações ou a presença de demais convidados, que não integram rotina de convivência dos noivos, em suas residências. O jantar foi realizado na casa dos noivos, parte dos preparativos feitos pela noiva, que também é da área de eventos, e com apoio no estilo delivery de fornecedores, que não estavam presentes no momento da celebração íntima, respeitando todos os protocolos.

Assessoria de Imprensa, Thiago Albernaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.