Paulo Trabalho abriu mão dos R$ 3 mil recebidos mensalmente pelos parlamentares da Alego. Próxima doação será destinada à instituição de Goianésia

Conforme mostrado pelo Jornal Opção, o deputado estadual Paulo Trabalho (PSL) anunciou que abriria mão do auxílio moradia — equivalente a R$ 3 mil mensais — recebido pelos parlamentares da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) logo no início do mandato.
Trabalho afirmou, porém, que não deixaria de receber esse dinheiro, para que o mesmo não retornasse para o Legislativo e fosse utilizado para outros fins. O parlamentar resolveu, por fim, doar o valor integral à instituições de caridade de todo Estado.
Por meio de enquete realizada via Facebook, Paulo Trabalho doou a primeira mensalidade para o Orfanato Pequeno Edson e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), ambos localizados no município de Posse, no nordeste goiano.
O valor foi dividido entre as duas entidades. Por meio de vídeo, o deputado agradeceu os que participaram da votação: “Quero parabenizar essas duas entidades pelo grande trabalho social desenvolvido na cidade de Posse e também agradecer a participação da comunidade na votação e na escolha”, disse.
Ao Jornal Opção o parlamentar adiantou que a próxima doação será destinada à alguma instituição do município de Goianésia. Ele irá prestar contas dos valores doados e escolher as instituições a que serão contempladas via Facebook.
Deixe uma resposta