Deputado do PMDB critica gestão Iris: “Vergonha”

José Nelto usou o Twitter para cobrar de diretor da Comurg a limpeza de uma praça 

Reprodução

O caos instalado na Prefeitura de Goiânia nas primeiras semanas de gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB) não tem escapado nem a fieis aliados do decano.

Pelo Twitter neste domingo (12/2), o deputado estadual José Nelto (PMDB) cobrou da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e do diretor de Operação da estatal Ormando Pires, a limpeza de uma praça na capital, localizada próximo à sua residência.

“Alô Comurg, estou aqui na minha casa na praça do Jacaré! Falei direito com o Ormando para retirar o lixo da praça há 10 dias! Vergonha!”, escreveu o peemedebista.

Mais cedo, o deputado já havia mandado um recado para o prefeito, dizendo que a gestão precisa tirar a prefeitura “da era da Caverna”. “É compromisso”, destacou.

Mais de um mês à frente da prefeitura, a gestão Iris tem enfrentado diversos questionamentos, que passam pelo atraso no pagamento de servidores e pelos escândalos envolvendo os secretários nomeados.

O decano ainda enfrenta a cobrança de vereadores, que esperam maior atitude do gestor, e também denúncias quanto à forte (e questionável) participação da primeira-dama Íris de Araújo no Paço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.