Deputado questiona pesquisa Serpes e diz que Daniel estará no segundo turno

Para Wagner Siqueira (MDB), fato de Daniel Vilela ter caído na rejeição e mesmo assim não ter subido na pesquisa causa estranheza

Dep. Wagner Siqueira |
Foto: Agência Assembleia de Notícias

O deputado estadual Wagner Siqueira (MDB) afirma que a pesquisa do instituto Serpes divulgada nesta segunda-feira (11), que mostra o candidato emedebista Daniel Vilela em terceiro lugar com 5,6% das intenções de voto, está “cheia de incoerências”.

O parlamentar questiona o fato de o candidato do MDB, que aparecia como o mais rejeitado na pesquisa anterior realizada pelo mesmo instituto, ter caído no índice de rejeição e ainda assim não ter crescido nas intenções de voto.

“Como que um candidato cai na rejeição e não sobe nas pesquisas? Essa pesquisa está cheia de incoerências. Não estou falando que existe maldade nem dolo, mas talvez a metodologia não representa a realidade”, analisa.

O deputado diz ainda que acredita que Daniel Vilela estará no segundo turno da disputa para governador de Goiás. “A gente tem certeza absoluta que o Daniel vai para o segundo e vai para ganhar a eleição. Temos plena confiança disso porque ele é o único que representa o que o brasileiro quer”, finaliza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.