Deputado diz que eleição será polarizada entre José Eliton e Daniel Vilela

Francisco Oliveira acredita que Ronaldo Caiado será “desidratado” e que o trabalho e histórico da base aliada irão reeleger o governador tucano

Francisco de Oliveira (PSDB) | Foto: reprodução

Logo depois da primeira sessão ordinária do semestre na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Francisco Oliveira (PSDB) falou ao Jornal Opção sobre o atual quadro das chapas, formadas depois das convenções, que concorrem à eleição neste ano. Para ele, a situação é equilibrada, mas frisa o histórico do governo.

“As chapas de deputados de todos partidos, tanto de governo quanto de oposição, ficaram boas para os deputados da casa. Agora, o jogo maior é o das eleições majoritárias e nós [base aliada] estamos bem plantados em todo o Estado com quase 200 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, levando o nome de José Eliton, Lúcia Vânia e Marconi”, declarou Francisco, completando que aquele candidato que trabalhar mais e mostrar mais serviço é que vai levar as eleições.

Além disso, o deputado afirmou que as eleições serão polarizadas entre as candidaturas de José Eliton (PSDB) e Daniel Vilela (MDB), ignorando outros candidatos como Ronaldo Caiado (DEM) que, por enquanto, lidera pesquisas. “Temos histórico e, pelo que conheço de coordenar oito campanhas de governo, temos grandes chances”, informou, garantindo que Caiado será “desidratado”.

Francisco diz, também, que perder partidos como o PP, Pros e PDT foi ruim, mas volta a mencionar os prefeitos ficaram ao lado da base aliada. “Não perdemos na qualidade dos votos, que é o que importa. Somos e continuamos fortes, prova disso foi a convenção, muito maior do que imaginávamos”, destacou.

Deixe um comentário