Deputado diz que deixa PL pela porta da frente e mantém o apoio a Bolsonaro

Deputado Vicentinho Júnior desembarca no PP a convite de Ciro e Kátia

Vicentinho foi convidado por Kátia Abreu e Ciro Nogueira | Foto: Divulgação

O deputado Vicentinho Júnior já deu entrada no pedido de desfiliação do PL, de Jair Bolsonaro, para se filiar ao PP, atendendo o convite dos senadores Ciro Nogueira (PP-PI) e Kátia Abreu (PP-TO). O deputado deve assinar ficha de filiação ao PP junto com o pai, o ex-senador Vicentinho Alves.

“Entrei no PL pela porta da frente, e assim saio pela mesma porta”, declara o deputado. Sobre a escolha pelo PP o deputado explica as razões. “Recebi o convite do presidente nacional do PP senador Ciro Nogueira e da senadora Kátia Abreu, presidente estadual, a me filiar nos quadros do partido”, revela.

Vicentinho Alves antecipa que tem encontro marcado neste sábado, 12, com a senadora Kátia Abreu (PP) e o senador Irajá Abreu (PSD) para acertar os últimos detalhes da filiação e iniciar as conversações sobre o processo das eleições para o governo do Estado. Ele pondera que, como novos filiados, ele e o filho Vicentinho Júnior, querem ouvir.

Garante também que estão abertos ao diálogo, só fazem restrição ao grupo do ex-governador Mauro Carlesse (PSL). “Com esse não queremos conversa”, deixa claro.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.