Deputado desiste de projeto de lei para mudar o nome do aeroporto de Goiânia

João Campos (PRB-GO) sugeria que fosse acrescentado Governador Mauro Borges Teixeira ao Santa Genoveva

Deputado federal João Campos (PRB) | Foto: Reprodução / Câmara Federal

O deputado Federal João Campos (PRB) solicitou a retirada de tramitação o projeto de lei que propunha a modificação do nome do Aeroporto Santa Genoveva.

De acordo com assessoria do deputado, a retirada foi feita para atender a solicitações de alguns de seus eleitores.

A sugestão do parlamentar era de que o aeroporto da capital passasse a se chamar Aeroporto Santa Genoveva – Governador Mauro Borges Teixeira. A proposição tramitava na Câmara dos Deputados com parecer favorável.

Mauro Borges era filho do Pedro Ludovico Teixeira, fundador de Goiânia. Ele foi responsável pela conclusão do antigo aeroporto da capital.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Henrique Barbosa

Deputados deveriam se preocupar com coisas mais importantes do que com mudanças de nome de aeroporto. A Saúde Pública, Segurança Pública e outros setores primordiais como a Educação, deveriam receber mais atenção por parte de nossos¨POLÍTICOS¨. Poderíamos também perguntar a ele neste momento: Como V. Excia. vê a situação dos nossos supostos POLÍTICOS perante a opinião pública. Realmente eu vejo como uma situação CRÍTICA, pois como acabamos de ver na mídia. Os administradores das verbas públicas passam a ser pessoas investigadas pela justiça. Não preciso mencionar quem são estas pessoas, mas basta ver na mídia. Tanto em Brasília como em… Leia mais