Deputado desiste de projeto de lei para mudar o nome do aeroporto de Goiânia

João Campos (PRB-GO) sugeria que fosse acrescentado Governador Mauro Borges Teixeira ao Santa Genoveva

Deputado federal João Campos (PRB) | Foto: Reprodução / Câmara Federal

O deputado Federal João Campos (PRB) solicitou a retirada de tramitação o projeto de lei que propunha a modificação do nome do Aeroporto Santa Genoveva.

De acordo com assessoria do deputado, a retirada foi feita para atender a solicitações de alguns de seus eleitores.

A sugestão do parlamentar era de que o aeroporto da capital passasse a se chamar Aeroporto Santa Genoveva – Governador Mauro Borges Teixeira. A proposição tramitava na Câmara dos Deputados com parecer favorável.

Mauro Borges era filho do Pedro Ludovico Teixeira, fundador de Goiânia. Ele foi responsável pela conclusão do antigo aeroporto da capital.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Henrique Barbosa

Deputados deveriam se preocupar com coisas mais importantes do que com mudanças de nome de aeroporto. A Saúde Pública, Segurança Pública e outros setores primordiais como a Educação, deveriam receber mais atenção por parte de nossos¨POLÍTICOS¨. Poderíamos também perguntar a ele neste momento: Como V. Excia. vê a situação dos nossos supostos POLÍTICOS perante a opinião pública. Realmente eu vejo como uma situação CRÍTICA, pois como acabamos de ver na mídia. Os administradores das verbas públicas passam a ser pessoas investigadas pela justiça. Não preciso mencionar quem são estas pessoas, mas basta ver na mídia. Tanto em Brasília como em… Leia mais