Deputado defende que PRTB continue na base governista

Charles Bento diz que partido ainda não definiu aliança e que presidente avalia qual a melhor chapa para lançar candidato a deputado federal

Deputado estadual Charles Bento | Foto: Y. Maeda

O deputado estadual Charles Bento (PRTB), que também é pré-candidato a reeleição, diz que o partido ainda não definiu o caminho que será tomado na composição das alianças para o pleito de 2018.

Segundo o parlamentar, o PRTB tem conversado com todos os pré-candidatos ao governo de Goiás: José Eliton (PSDB), Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB). “O presidente não quer tomar nenhuma decisão agora e ainda está fazendo um levantamento. Ele vai coordenar a campanha do Walter Paulo (candidato a deputado federal pelo partido) e avaliando qual a melhor chapa”, disse o deputado.

No entanto, Charles Bento diz que sua preferência é de que o partindo continue compondo com a base. “Eu, particularmente, tenho conversado com José Eliton e estou firme com ele em gratidão ao que ele fez e pela competência que tem demonstrado como governador. Estou tentando convencer meu presidente de continuarmos nessa aliança”, declarou.

Deixe um comentário