Deputado defende que PRTB continue na base governista

Charles Bento diz que partido ainda não definiu aliança e que presidente avalia qual a melhor chapa para lançar candidato a deputado federal

Deputado estadual Charles Bento | Foto: Y. Maeda

O deputado estadual Charles Bento (PRTB), que também é pré-candidato a reeleição, diz que o partido ainda não definiu o caminho que será tomado na composição das alianças para o pleito de 2018.

Segundo o parlamentar, o PRTB tem conversado com todos os pré-candidatos ao governo de Goiás: José Eliton (PSDB), Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB). “O presidente não quer tomar nenhuma decisão agora e ainda está fazendo um levantamento. Ele vai coordenar a campanha do Walter Paulo (candidato a deputado federal pelo partido) e avaliando qual a melhor chapa”, disse o deputado.

No entanto, Charles Bento diz que sua preferência é de que o partindo continue compondo com a base. “Eu, particularmente, tenho conversado com José Eliton e estou firme com ele em gratidão ao que ele fez e pela competência que tem demonstrado como governador. Estou tentando convencer meu presidente de continuarmos nessa aliança”, declarou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.