Deputado da base aponta atuação lenta do Governo do Estado

Parlamentar aproveitou a ocasião para reforçar que é completamente à favor da reforma da Previdência

Cairo Salim se queixou de buracos nas estradas estaduais | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O deputado estadual Cairo Salim (Pros) denunciou a condição precária das estradas estaduais, principalmente no trecho próximo a Caldas Novas. O asfalto do local, que o parlamentar considera a porta de entrada de Goiás para o Brasil e o mundo, está degradado. Apesar de ter feito o pedido de que providências sejam tomadas à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Cairo Salim afirmou que nunca deixou de se considerar da base governista. 

“Já são seis meses desse novo governo e queremos mais agilidade com essas obras”, afirmou o deputado. “Sou totalmente da base, mas nosso papel legislativo como fiscal do poder executivo e como representante do povo é trazer esse anseio da região que as rodovias sejam restauradas. Até porque fica muito mal para o Estado deixar um lugar importante daquele jeito”. O parlamentar lembra que Caldas Novas recebe turistas de todo o mundo e que o grande empreendimento turístico do Estado não pode ser prejudicado por descaso. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Elton

Eu acreditei em um cidadão que dizia ser diferente! Muito, mas muito pior que os que sairam. Só pra te lembrar governador, mandato tem começo, meio e fim!