Deputado convoca goianos contra criação de mais pedágios em Goiás

Cabe ao governador Caiado decidir sobre licitação de projeto aprovado em 2018

O deputado estadual Lucas Calil (PSD) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10, para convocar os goianos a pressionarem o governo Caiado em relação à cobrança de pedágios em rodovias goianas.

Em vídeo divulgado nos perfis oficiais, Calil explica que o projeto autorizando a criação de pedágios nas GOs foi aprovado na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), no ano passado. No entanto a licitação não foi feita.

“É bom frisar que eu não votei a favor dos pedágios”, disse o parlamentar ao destacar que, como a licitação não foi feita, a responsabilidade fica na mão do atual governador, Ronaldo Caiado (DEM).

Lucas Calil explica que a efetivação da cobrança depende da “vontade” do atual governador. “Se ele não quiser colocar o pedágio não precisa, já que a licitação não foi feita”, pontuou.

“Vamos cobrar do atual governo e dos atuais secretários que não coloquem pedágios nas nossas rodovias. Para que não tenhamos que pagar mais impostos em Goiás”, finalizou o deputado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

César Augusto Jorge Monteiro

Nobre deputado porque o senhor não pediu para seu aliado Marconi Perillo para nem mandar esta proposta para assembleia. Ridículo o senhor isenta-lo agora. Medíocre esta posição do senhor , Isto e ser dúbio e mau representante do povo. Na época o senhor votou contra mais não fez videos como este para impedir Perillo de mandar para assembleia este ato. Fácil né.