Deputado Amauri Ribeiro testa positivo para Covid-19 e cumpre isolamento em Piracanjuba

Parlamentar participava da sessão ordinária de maneira remota em seu gabinete quando foi surpreendido com o resultado

Foto: Divulgação

O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) testou positivo para a Covid-19, na última quarta-feira, 14. O parlamentar participava da sessão ordinária de maneira remota em seu gabinete quando foi surpreendido com o resultado.

Imediatamente, Amauri comunicou o presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB) e os demais colegas que participavam do encontro. Ele orientou todos os que estiveram com ele nos últimos dias a realizarem o mesmo exame.

Após o comunicado o parlamentar deixou a Assembleia Legislativa em direção a cidade de Piracanjuba, onde reside. Desde então, Amauri segue em isolamento.

Ao Jornal Opção, o presidente da Casa disse que o diagnóstico não implicará em qualquer mudança nas atividades desempenhadas pelo Legislativo nos últimos dias e assegurou que o funcionamento da Casa não será impactado.

“Infelizmente o que está acontecendo é uma realidade. A doença vem se espalhando. O que precisamos é nos atentar a todas as normas e medidas sanitárias de forma a encarar esse período da melhor maneira possível. Continuaremos trabalhando da maneira mais condizente com a nossa realidade”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.