Deputado Alysson Lima acerta filiação ao Solidariedade

Parlamentar pretende disputar prefeitura de Goiânia pela nova sigla. “Acreditamos no potencial eleitoral de Alysson e entendemos que Goiânia precisa cada vez mais de uma gestão inovadora e moderna”, afirmou Lucas Vergílio

Foto: Reprodução

O deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade) acertou a filiação do deputado estadual Alysson Lima que disputará a prefeitura de Goiânia pelo partido. A filiação, que vinha sendo costurada há algumas semanas, foi confirmada durante encontro com o presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força (SP), em Brasília.

“É com muita satisfação que vamos receber no Solidariedade um deputado jovem e que representa a renovação política em Goiás. Alysson já mostrou seu valor como vereador de Goiânia e tem realizado ótimo mandato como deputado na Assembleia Legislativa, sempre trabalhando a favor da população goiana. Terá todo o nosso respaldo para continuar e ampliar sua atuação parlamentar e para novos projetos na capital”, afirma Lucas Vergílio.

O deputado federal também disse que o Solidariedade está determinado a lançar candidatura a prefeito em Goiânia. “Esta decisão ficou ainda mais consolidada com a vinda do deputado Alysson, que terá todo o respaldo do partido para a sua campanha na capital. Acreditamos no potencial eleitoral de Alysson e entendemos que Goiânia precisa cada vez mais de uma gestão inovadora e moderna. Vamos apresentar propostas que atendam a esses novos anseios dos goianienses”, frisa Vergilio.

Alysson Lima se diz motivado com o projeto político do partido. “A perspectiva de somar forças com o Solidariedade, de construirmos um projeto sólido para nossa capital, para o nosso Estado e reforçar os quadros do partido na Assembleia Legislativa, me deixa muito feliz. Me sinto mais motivado em saber que o partido vai apostar no meu nome como pré-candidato a prefeito de Goiânia. É um grande sonho que está se tornando realidade”, afirma Alysson Lima.

Com a filiação de Alysson Lima, o Solidariedade passará a ter três parlamentares na Assembleia de Goiás. Os outros são os deputados Amilton Filho e Thiago Albernaz. Será a terceira maior bancada na Casa, ao lado do Pros. Vale destacar que Alysson foi eleito pelo PRB e superou os 30 mil votos nas eleições 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.