Deputado afirma que Caiado fez “muito barulho para pouco resultado” em evento de filiações

Talles Barreto diz que o senador agregou apenas poucos parlamentares que não conseguiram viabilizar espaço nas chapas da base aliada

Deputado Talles Barreto (PSDB) | Foto: Marcos Kennedy

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) afirma que o senador Ronaldo Caiado (DEM) fez muito barulho no evento de filiações nesta quinta-feira (5) em Goiânia, para poucos resultado. Segundo o tucano, o pré-candidato do Democratas não conseguiu levar nenhum partido para o seu lado.

“Levou apenas poucos parlamentares que não conseguiram viabilizar espaço nas chapas da base aliada e temem pela sua reeleição em outubro. Praticamente todos os partidos da nossa base já declararam ou sinalizaram apoio ao governador Marconi e ao vice José Eliton, que assume o governo neste sábado. Se ocorreram estragos com este evento do Caiado, foi na oposição. O senador tem rachado o MDB”, diz o parlamentar, numa referência a presença de prefeitos e deputados medebistas no evento hoje do DEM.

Sobre a declaração dada pelo deputado Iso Moreira que era do PSDB e sefiliou no DEM, de que o governo tem pressionado prefeitos da base com o Goiás Na Frente, Talles Barreto afirma que não passa de mais um “fake news” da oposição.

“Fui um dos coordenadores deste maior programa regional de investimentos em curso no País e posso garantir que isto não existe. O governador Marconi e José Eliton têm tratado todos os prefeitos de forma republicana, sem discriminação. É tanto que, com exceção do de Catalão, todos os prefeitos do MDB e do DEM assinaram convênios com o Goiás Na Frente e a maioria já recebeu uma ou mais parcelas dos recursos do programa para investirem em obras em seus municípios. Nenhum deles reclamou de pressão do governo, pelo contrário, tem elogiado a ajuda do Estado nestes tempos de dificuldades nas finanças municipais. Então, não faz o menor sentido o governo pressionar os prefeitos de partidos da sua base”, frisa o deputado.

Para concluir, Talles Barreto é enfático: “Cada vez mais tenho a absoluta convicção de que vamos ganhar estas eleições ao governo de Goiás. Temos um pré-candidato a governador preparado, experiente na gestão pública, que conhece como poucos a realidade do nosso Estado e dos municípios goianos. Que também já sinaliza que fará um governo, a partir deste sábado, impactante para os goianos. Além disto, Zé Eliton e Marconi Perillo estão mais afinados do que nunca e demonstram uma garra que tem impressionado a todos na base”, diz o tucano.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Xambazinho

“A montanha pariu um rato”