Deputado Adriano do Baldy propõe realização de mutirão de atendimentos a prefeitos

Encontro no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação busca o destravamento de convênios na área da Educação

Foto: Divulgação

O deputado federal Adriano do Baldy (PP) solicitou agenda com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Carlos Alberto Decotteli, para apresentar demandas de vários prefeitos de Goiás. No encontro, o deputado sugeriu a realização de um mutirão no órgão, em Brasília com aproximadamente 100 prefeitos para destravamento de convênios na área da Educação.

“O presidente do FNDE mostrou uma grande vontade em colaborar na solução das demandas e tenho certeza que os prefeitos que estiveram na reunião foram para suas casas felizes e voltarão animados para o mutirão”, destacou o parlamentar.

O presidente atendeu prontamente o deputado e reforçou que a instituição está à disposição do parlamentar para atender a comitiva de prefeitos goianos. Carlos Alberto ainda sugeriu que nos dias que houver o encontro, os gestores sejam conduzidos em todos os departamentos da entidade para que saiam do prédio com todos os problemas solucionados.

“Estamos à disposição para atender às demandas do estado de Goiás, o deputado Adriano tem carta branca e vai comandar a transmissão do convite aos prefeitos, além de marcar as datas para realizações dos atendimentos”, explicou o presidente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.