Deputada Flordelis diz ter tido noite amorosa com marido pouco antes dele ser assassinado

Ao ser questionada sobre a inocência dos filhos, parlamentar diz “não acreditar em nada”

Foto: Reprodução / Instagram

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) revelou ter tido uma noite romântica com Anderson do Carmo — morto a tiros, no Rio de Janeiro — pouco antes dele ter sido assassinado. “Saímos para namorar, curtimos bastante, passamos uma noite assim, muito boa, incrível”, disse a parlamentar em entrevista exibida na noite do último domingo pelo Fantástico.

Ao chegar em casa após a noite romântica do casal, Flordelis disse que subiu as escadas e deixou o marido para trás. Já em seu quarto, na parte superior da casa, Flordelis afirmou que estava tudo em “silêncio”. Depois, a deputada revela ter escutado a sequência de tiros contra o marido.

Ela, que não sabe explicar o paradeiro do celular do marido, disse não acreditar “em nada” ao ser questionada sobre a inocência dos filhos. O casal que, segundo reportagem da UOL notícias, tinha 51 filhos, dois deles — um biológico e outro adotivo — estão presos preventivamente por suposta relação com o assassinato. Um deles, — Flávio —  chegou a confessar a autoria dos disparos, mas a defesa tenta reverter a confissão.

Todos os que estavam na casa no momento do crime são investigados pela polícia carioca. Após um de seus filhos dizer em depoimento que Flordelis colocava remédio na comida do marido, a deputada passou a ser investigada pela polícia. No entanto, segundo a reportagem, ela não se encontra formalmente no hall dos suspeitos. (Com informações da UOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.