Deputada do PCdoB diz acreditar em reviravolta às vésperas das eleições em Goiás

Para Isaura Lemos, eleitorado pode e vai se posicionar a favor de Kátia Maria, do PT, nos próximos dias

Isaura Lemos | Foto: reprodução

Faltando apenas duas semanas para o dia das eleições, o Jornal Opção conversou com a deputada estadual e candidata a deputada federal Isaura Lemos (PCdoB) sobre como tem visto o crescimento expressivo de Fernando Haddad (PT) nas pesquisas, já que seu partido acompanha o PT nestas eleições tanto no Brasil quanto em Goiás.

“Eu já imaginava que, com essa oficialização do nome de Haddad e Manoela d’Ávilla (PCdoB), nós poderíamos fazer uma transferência de votos da liderança do Lula”, declarou.

Isaura atribui esse crescimento nas pesquisas à experiência vivida pela população na época em que Lula foi presidente. “Foi um período muito bom: houve valorização do trabalho, criação de instituições importantes para cursos superiores e técnicos, a atuação dos bancos a favor dos pequenos e médios empresários e agricultores”, afirmou.

Sobre a candidata ao governo do PT, Kátia Maria, Isaura também prestou elogios. “A Kátia tem sido uma boa surpresa, pois é capaz e demonstra conhecimento dos problemas do Estado. O eleitorado pode, e vai, se posicionar a favor dela nos próximos dias, fazendo uma alteração no cenário atual”, defendeu.

Para a deputada estadual, o crescimento de Haddad ajuda a trazer eleitores para Kátia e para candidatos a vagas proporcionais.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.