Depois de Zezé Di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo será tema de enredo de escola de samba

Cantora baiana teria se emocionado ao saber que será homenageada no sambódromo no próximo carnaval

2016_02_06_Carnaval de Salvador 2016_Ivete_Campo Grande_Foto Francisco Carlos_Ag Haack

Principal atração do carnaval de Salvador, Ivete Sangalo promete brilhar no sambódromo em 2017 | Foto: Francisco Carlos/Ag. Haack

Parece que pegou a moda de homenagear personalidades da música brasileira em enredos das escolas de samba. Depois de Zezé Di Camargo e Luciano e Maria Bethânia, a homenageada da vez é Ivete Sangalo, que vai ser tema de enredo da Grande Rio para o carnaval de 2017.

A notícia teria sido dada pelo próprio patrono da escola, Jayder Soares, por telefone. A cantora, que está em Aspen, nos Estados Unidos, onde passa férias, teria ficado bastante emocionada e se comprometeu em visitar a quadra da escola assim que possível.

Em 2016, a Imperatriz Leopoldinense homenageou os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano com o enredo “É o amor… que mexe com a minha cabeça e me deixa assim… – Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”. Já a Estação Primeira de Mangueira ficou com o primeiro lugar do carnaval carioca com samba enredo “Maria Bethânia: A menina dos olhos de Oyá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.