Depois de recusa de youtubers, atores também negam participar do BBB20

“A grana não compensa e a reputação é terrível, o que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de influenciadores do 1° escalão no BBB?”, opinou Felipe Neto

A TV Globo anunciou o interesse em youtubers para a 20ª edição do “Big Brother Brasil”. No entanto, muitos dos possíveis convidados já rejeitaram o convite. Diante dessa situação, a colunista Patrícia Kogut afirmou que agora a emissora está de olho em atores conhecidos como Daniel Rocha, da série “Irmão Freitas”, do Prime Video.

Felipe Neto, um dois maiores youtubers do País, foi um dos primeiros a dizer que o convite não compensava. “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível, o que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de influenciadores do 1° escalão no BBB?” publicou o influenciador na sua conta do Twitter. Felipe Castanhari e Carlinhos Maia também afirmaram que recusaram o convite da emissora.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, é uma das possíveis participantes da nova edição. Além disso, a ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri, estaria de contrato assinado com a Globo desde outubro.

O BBB 20 estreia no dia 21 de janeiro e promete que metade dos participantes será de famosos e a outra de anônimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.