Depois de passar por cirurgia, estudante agredido por PM recebe alta
20 maio 2017 às 14h01

COMPARTILHAR
Mateus Ferreira teve de ser internado para que fosse reparada uma falha óssea frontal e está consciente e respirando normalmente
O estudante Mateus Ferreira, que foi agredido por um policial militar durante a greve geral do mês passado, recebeu alta neste sábado (20/5), depois de ficar internado por três dias para passar por uma cirurgia de reparação de falha óssea frontal, na região acima da sobrancelha.
Segundo o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Mateus esteve internado em um leito com dieta livre, estava consciente e respirando de forma espontânea. Considerado simples, o procedimento foi realizado por três cirurgiões da equipe do Hugo.
Mateus ficou internado por quase duas semanas após o episódio, na maior parte do tempo na UTI. Ele foi agredido no rosto por um cassetete, que chegou a quebrar com a força aplicada pelo policial. O responsável pelo caso, capitão Augusto Sampaio, Polícia Militar (PM) de Goiás, foi afastado das ruas e segue trabalhando na parte administrativa do corporação.