Depois de passar mal ao conceder entrevista ao vivo, Dilma cancela agenda no sábado por orientação médica

Na capital fluminense, a petista teria compromissos com os candidatos ao governo Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), que integram sua base aliada

dilma passa mal sbt

Após passar mal durante entrevista concedida ao vivo ao SBT, a presidente Dilma Rousseff (PT) deve permanecer em casa neste final de semana atendendo a recomendação médica. Nesta sexta (17/10), ela cancelou toda a agenda que cumpriria neste sábado no Rio de Janeiro.

Na capital fluminense, a petista teria compromissos com os candidatos ao governo Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), que integram sua base aliada. Os encontros foram transferidos para a segunda (20) e para a quarta (22).

Nesta quinta, Dilma concedia entrevista após debate eleitoral promovido pelo Uol, SBT e a rádio Jovem Pan. Ela avaliava seu desempenho no encontro quando disse à jornalista que tinha sentido uma oscilação de pressão arterial.

A fala da candidata estava sendo transmitida ao vivo e, ao começar gaguejar nas respostas, questionou à entrevistadora se poderia começar de novo ou se a sua fala seria editada.

“Tive uma queda de pressão. Um debate exige muito da gente”, afirmou, após voltar a se sentar na cadeira com o auxílio da repórter. Com o incidente, a imagem foi transferida para outro profissional, que entrevistava o opositor dela no segundo turno das eleições, Aécio Neves (PSDB).

Depois de reiniciar a entrevista, a petista pediu desculpas aos telespectadores. A assessoria da presidente informou que ela teve uma crise glicêmica, pois não teria se alimentado antes do debate.

Deixe um comentário