Depois de passar mal ao conceder entrevista ao vivo, Dilma cancela agenda no sábado por orientação médica

Na capital fluminense, a petista teria compromissos com os candidatos ao governo Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), que integram sua base aliada

dilma passa mal sbt

Após passar mal durante entrevista concedida ao vivo ao SBT, a presidente Dilma Rousseff (PT) deve permanecer em casa neste final de semana atendendo a recomendação médica. Nesta sexta (17/10), ela cancelou toda a agenda que cumpriria neste sábado no Rio de Janeiro.

Na capital fluminense, a petista teria compromissos com os candidatos ao governo Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), que integram sua base aliada. Os encontros foram transferidos para a segunda (20) e para a quarta (22).

Nesta quinta, Dilma concedia entrevista após debate eleitoral promovido pelo Uol, SBT e a rádio Jovem Pan. Ela avaliava seu desempenho no encontro quando disse à jornalista que tinha sentido uma oscilação de pressão arterial.

A fala da candidata estava sendo transmitida ao vivo e, ao começar gaguejar nas respostas, questionou à entrevistadora se poderia começar de novo ou se a sua fala seria editada.

“Tive uma queda de pressão. Um debate exige muito da gente”, afirmou, após voltar a se sentar na cadeira com o auxílio da repórter. Com o incidente, a imagem foi transferida para outro profissional, que entrevistava o opositor dela no segundo turno das eleições, Aécio Neves (PSDB).

Depois de reiniciar a entrevista, a petista pediu desculpas aos telespectadores. A assessoria da presidente informou que ela teve uma crise glicêmica, pois não teria se alimentado antes do debate.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.