Depois de Bolsonaro, Eduardo Cunha vem a Goiânia

Presidente da Câmara Federal participa no dia 25 de setembro do 1º Fórum de Cidadania e Segurança Pública

Presidente da Câmara é investigado. Inquéritos foram abertos no STF com base nos depoimentos do doleiro Alberto Youssef | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Goiânia tem sido recente destino de políticos de destaque nacional. Neste mês, a capital, que já recebeu a senadora Marta Suplicy e o deputado federal Jair Bolsonaro (PP), também vai recepcionar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).

O parlamentar vem a Goiânia no dia 25 de setembro para participar do 1º Fórum de Cidadania e Segurança Pública, organizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. Sediado no Hotel Mercure, no Setor Oeste, o evento reunirá líderes dos setores público e privado, além de especialistas em segurança, tecnologia e serviços patrimoniais.

Também confirmaram presença no fórum os governadores de Goiás e do Mato Grosso, Marconi Perillo (PSDB) e Pedro Taques (PSDB), além do general do Exército, Fernando José Cunha Matos e dos secretários de Estado de Segurança Pública Joaquim Mesquita (GO) e José Marinho Beltrame (RJ).

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deolinda Taveira

Parece que Goias virou a Meca dos sem noção. Eh, Goiás que merece coisa melhor!