Depois da desistência de Leovil Evangelista Júnior, Adib banca Jamil Calife para Alego

Na última semana, Adib foi surpreendido pela decisão do então pré-candidato que solicitou a retirada do nome da disputa

O prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos), anunciou apoio ao nome de Jamil Calife (PP) para disputar uma cadeira à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Ele vai substituir Leovil Júnior (PSD), que se afastou da disputa por problemas de saúde. Calife é médico e empresário.

Na última semana, Adib foi surpreendido pela decisão do seu então pré-candidato que solicitou a retirada do nome da disputada. Numa emissora de rádio local, o prefeito afirmou que nas últimas 48 horas, Leovil havia sido cometido por um transtorno depressivo, que fez com que o grupo optasse pela retirada do seu nome.

O prefeito agradeceu por Leovil ter colocado o nome para representar Catalão, os municípios aliados e o Partido Social Democrático (PSD) na disputa pela Alego. Assim, foi anunciado no Auditório da ACIC/CDL, por Adib Elias, o lançamento de Jamil Calife.

Quem é Jamil Calife

Jamil Sebba Calife é filho de Nora Sebba e Antônio Carlos Calife Silva e neto de Jamil Sebba, um dos fundadores do Hospital Nasr Fayad que é pai de Jardel Sebba, Nora Fayad Calife e Jamil Sebba Junior. Assim, o candidato de Adib Elias é sobrinho do ex-prefeito Jardel Sebba, primo de primeiro grau de Gustavo e neto do Dr. Jamil Sebba (falecido).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.