A influenciadora Deolane Bezerra voltou ao presídio um dia após ser solta por descumprir medidas cautelares. A influenciadora foi informada sobre a revogação ao chegar ao Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, para assinar os termos da prisão.

Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Deolane teria descumprido medidas cautelares impostas pela Justiça. A influenciadora não podia se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.

Agora, Deolane segue para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia informou que ela seguiria para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do Estado.

Em nota, o TJPE informou que “os autos permanecem em sigilo para proteger a intimidade dos demais investigados” e que “qualquer manifestação relacionada ao caso será feita exclusivamente nos autos e acessível apenas às partes envolvidas”.

A influenciadora foi solta na última segunda-feira na Colônia Penal Feminina de Recife. Ela foi liberada mediante monitoramento por tornozeleira eletrônica. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, segue presa após ter habeas corpus negado pela Justiça.

Leia também

Justiça autoriza prisão domiciliar para Deolane Bezerra, que vai usar tornozeleira eletrônica