Denúncia sobre uso do Serra Dourada para Feirão do Automóvel é arquivada

“Fazemos uma gestão transparente e temos prazer em fornecer as informações de nossas ações tanto aos deputados quanto aos cidadãos goianos que as solicitarem”, afirma Rafael Rahif

Foto: Reprodução

Foi arquivada nesta quinta-feira, 10, pelo Ministério Público de Goiás, a denúncia do deputado Vinícius Cirqueira (Pros) contra o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rafael Rahif. O parlamentar teria enviado um requerimento de informações acerca da cessão de uso do estacionamento do estádio Serra Dourada para a realização do Feirão do Automóvel. O secretário, no entanto, alertou que o requerimento não havia chegado à secretaria, sendo então arquivado pela Dra. Ana Cristina, Ribeiro Peternella França, subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos.

O secretário manifestou-se sobre o assunto: “Fazemos uma gestão transparente e temos prazer em fornecer as informações de nossas ações tanto aos deputados quanto aos cidadãos goianos que as solicitarem. Desde janeiro, quando assumimos, esta é uma secretaria de portas abertas, recebemos todos os que nos procuraram e pautamos nossa atuação sempre na legalidade, buscando fomentar o esporte em Goiás”.

De acordo com a secretaria, o pedido de informações foi e realizado via Sistema Eletrônico de Informação (SEI), no dia 11 de setembro, e o secretário Rafael Rahif enviou um ofício, também via SEI, no dia 16 de setembro contendo as informações solicitadas. Dessa forma, os documentos foram devidamente formalizados e protocolados, garantindo o acesso aos registros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.