Kamilla Malaquias Cabral de 31 anos publicou nas redes sociais nesta sexta-feira, 6, um vídeo denunciando o ex-namorado por agressão. “Ele deu tapa no meu rosto e me enforcou”, relata a vítima. Com medo, a dentista chegou a parar de trabalhar após as violências do empresário Pedro Márcio Siqueira contra ela e suas filhas de 1 ano e outra de 7 anos.

O casal ficou junto por nove meses. Ao G1, a vítima disse que “não é seguro para elas [as filhas] ficarem perto de mim. Estou com medo dele e me escondi em uma casa. É uma situação que não imaginei passar. Ele me agredia com tapas no rosto e me xingava na frente de todo mundo”, desabafou.

Segundo a defesa, o empresário tem diabetes e teria tido episódios de crise devido a doença. A defesa está elaborando documentos para mostrar à Justiça, na intenção de impedir a prisão do filho.

De acordo com a vítima, um processo contra o ex-namorado por violência doméstica já está em andamento. ela também pediu uma medida protetiva que impedia Pedro de fazer contato e se aproximar dela. Com as ameaças continuas, ela comunicou o descumprimento da medida e, por isso, o juiz Eduardo Walmory Sanches decretou prisão preventiva do suspeito.