Vereador anunciou nesta segunda-feira (25/1) que fará articulação para que os parlamentares Célia Valadão, Eudes Vigor, Izídio Alves e Mizair Lemes Jr. também defendam o nome do deputado federal como presidente do PMDB goiano

Denício Trindade integra o PMDB metropolitano | Alberto Maia/Câmara de Vereadores
Denício Trindade quer apoio de todos os vereadores do PMDB à chapa de Daniel Vilela para presidente do PMDB estadual| Alberto Maia/Câmara de Vereadores

O vereador Denício Trindade assumiu o papel de articulador na Câmara de Goiânia da candidatura do deputado federal Daniel Vilela ao cargo de presidente do Diretório Estadual do PMDB.

Durante reunião em apoio a Daniel no escritório político do deputado federal na tarde desta segunda-feira (25/1), Denício declarou que trabalhará para que os outros quatro vereadores, além dele, Clécio Alves, Paulo Borges (licenciado) e Welington Peixoto, estejam ao lado do deputado na eleição de 5 de fevereiro.

De acordo com Denício, a intenção é unificar a bancada do PMDB na Câmara em apoio a Daniel Vilela na presidência do partido. Para isso, o vereador disse que tentará convencer seus colegas Célia Valadão, Eudes Vigor, Izídio Alves e Mizair Lemes Jr. a apoiarem a chapa do deputado federal.