Demitido da Globo, William Waack pode assinar com emissora de rádio

Apresentador foi flagrado tecendo comentários racistas em vídeo e causou revolta nas redes sociais

O jornalista William Waack, demitido da Rede Globo após ser flagrado em vídeo tecendo comentários racistas, pode fechar contrato com a rádio Jovem Pam. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

De acordo com a publicação, existem boas possibilidades de um acerto com a emissora após reunião na manhã desta sexta-feira (5/1). Apesar dos rumores, a Jovem Pam negou o encontro.

A demissão de Waack aconteceu pouco mais de um mês após um vídeo do jornalista ter vazado na internet. Nas imagens, é possível vê-lo ao lado de um comentarista, à frente da Casa Branca, em Washington (EUA), quando um carro começa a buzinar na rua. “Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto”, diz ele irritado.

Uma resposta para “Demitido da Globo, William Waack pode assinar com emissora de rádio”

  1. pedro antonio souza leal disse:

    Eu acho injustiça mandar um jornalista desta categoria embora da emissora Globo, maior humilhação William Waack sofreu dos os negros que sentirão ofendidos, não sou racista e sou contra as pessoas falarem de raças ou cor, mas sou a favor de William Waack ter uma oportunidade na Record ou SBT ou Band, pois este é um grande homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.