Demitido da Globo, William Waack pode assinar com emissora de rádio

Apresentador foi flagrado tecendo comentários racistas em vídeo e causou revolta nas redes sociais

O jornalista William Waack, demitido da Rede Globo após ser flagrado em vídeo tecendo comentários racistas, pode fechar contrato com a rádio Jovem Pam. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

De acordo com a publicação, existem boas possibilidades de um acerto com a emissora após reunião na manhã desta sexta-feira (5/1). Apesar dos rumores, a Jovem Pam negou o encontro.

A demissão de Waack aconteceu pouco mais de um mês após um vídeo do jornalista ter vazado na internet. Nas imagens, é possível vê-lo ao lado de um comentarista, à frente da Casa Branca, em Washington (EUA), quando um carro começa a buzinar na rua. “Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto”, diz ele irritado.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
pedro antonio souza leal

Eu acho injustiça mandar um jornalista desta categoria embora da emissora Globo, maior humilhação William Waack sofreu dos os negros que sentirão ofendidos, não sou racista e sou contra as pessoas falarem de raças ou cor, mas sou a favor de William Waack ter uma oportunidade na Record ou SBT ou Band, pois este é um grande homem.