DEM nega a Kajuru vaga para disputar Senado e vereador decide ficar no PRP

Parlamentar havia anunciado na última semana que deixaria o PRP, após filiação do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O vereador Jorge Kajuru repensou a decisão de se desfiliar do PRP e anunciou nesta sexta-feira (6/4) que segue nos quadros da legenda como pré-candidato ao Senado Federal. Em nota, Kajuru disse que foi procurado por 12 partidos nas últimas duas semanas, mas que acabou não sendo convencido.

A primeira opção do parlamentar era o Democratas do senador Ronaldo Caiado. O partido, entretanto, não ofereceu a Kajuru a garantia de disputar vaga no Senado e, por isso, Kajuru retrocedeu.

O polêmico parlamentar havia anunciado na última semana que deixaria o PRP, após filiação do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho. “Sejamos diretos, em todos esses partidos existe um até vários Garotinhos”, escreve Kajuru.

“No PRP tive a palavra de quem confio, que o partido só fará coligação em chapa majoritária que me aceitar como primeiro na vaga ao Senado. E, neste caso, a escolha será minha. Hoje, não vejo nenhum partido que mereça a minha companhia”, discorre Kajuru. Confira abaixo nota na íntegra:

Este slideshow necessita de JavaScript.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.