Delegados aprovados em concurso da PC concluem curso de formação

Ao todo, 81 classificados para o cargo concluíram a etapa e participaram da solenidade de formatura nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

Aprovados no concurso de delegados da Polícia Civil do Estado de Goiás, 81 delegados concluíram a etapa do curso de formação para o cargo. Durante solenidade de formatura, ocorrida nesta sexta-feira, 16, o governador Ronaldo Caiado (DEM) destacou que o setor de Segurança Pública tem superado todas as expectativas no Estado.

O governador ressaltou que Goiás é referência nacional na área: “Nossos policiais têm feito grandes esforços e os resultados são altamente positivos. A criminalidade tem caído diariamente. É uma verdadeira mudança de cenário”.

Caiado disse ainda que buscará recursos suficientes para nomear o maior número possível de delegados: “Há carência de delegados em vários municípios e queremos contemplar, primeiramente, as regiões mais críticas. Vamos nos esforçar ao máximo para encontrar alternativas do ponto de vista fiscal para nomear estes profissionais. Essa é a nossa luta”.

Foto: Reprodução

Já o secretário Rodney Miranda reiterou que, após nomeados, os novos delegados devem atuar nas áreas onde existe mais carência no Estado: “Há um estudo em andamento. A Polícia Civil é responsável por grandes ações de combate ao crime e merece nossos esforços em busca de melhores condições para que possa atuar de forma ainda mais incisiva e eficiente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.