Delegado Waldir nega apoio do PSL a Felype Róbson e diz que nome do partido ‘surpreenderá’

“Será um nome fortíssimo, muito jovem e com o perfil do PSL, bem inovador”, diz Waldir sobre perfil de candidatos da sigla

Foto: Fernando Leite | Jornal Opção

O deputado federal Delegado Waldir Soares afirmou ao Jornal Opção que não apoia a candidatura do líder comunitário, Felype Róbson, à prefeitura de Aparecida de Goiânia. No entanto, o parlamentar explicou que o partido costura uma candidatura inovadora, “que surpreenderá a todos”.

“Isso é impossível, chance zero. No momento oportuno vamos apresentar um nome com o dna do Bolsonaro e do delegado Waldir. Vocês vão se surpreender. Com certeza não será algum líder comunitário ou algo nesse sentido, será um nome fortíssimo, muito jovem e com o perfil do PSL, bem inovador”, disse Waldir.

Sobre a possibilidade de se lançar ao cargo, o líder do PSL na Câmara defende que a responsabilidade que lhe foi confiada pelo partido e pelo próprio presidente Jair Bolsonaro é maior que um projeto pessoal, cabendo a ele o papel de articular nomes para os pleitos municipais em vários municípios como Aparecida e Anápolis.

“O PSL terá candidato a prefeito em todos os municípios e se eu for candidato aí eu não teria como ajudar a eleger os prefeitos. É preciso fazer uma escolha e como estou em uma posição estratégica entendo que o partido precisa mais de mim do que Goiânia e Aparecida. É um projeto nacional”, explicou o parlamentar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.