Delegado Waldir: “Não nasci de sete meses. Do PSDB, estou praticamente fora”
23 fevereiro 2016 às 10h19

COMPARTILHAR
Deputado federal deve decidir até a próxima semana seu destino político
O deputado federal Delegado Waldir está mesmo com os dias contatos dentro do PSDB. A saída já anunciada deve acontecer muito em breve e o parlamentar não esconde a instatisfação com o tucanato. “Eu não nasci de 7 meses. Do PSDB, estou praticamente fora. Só falta a desfiliação”, garantiu.
[relacionadas artigos=”58539″]
Em entrevista ao Jornal Opção, o parlamentar afirmou que as negociações com outros partidos estão adiantadas. Apenas nesta semana, Waldir tem encontro marcado com quatro presidentes nacionais. A escolha deve ocorrer, segundo ele, já na próxima semana, mas especulações dão como certa sua filiação ao PR da deputada Magda Mofatto.
“Estou procurando um partido que tenha palavra e que valorize o filiado, além de ter uma estrutura mínima e não ser de esquerda”, pontua, acrescentando que a decisão deve ser bem pensada, pois, segundo ele, o que está em jogo não é apenas seu futuro, mas também o da cidade de Goiânia.
A saída de Waldir ocorre após o parlamentar desistir de concorrer às prévias do PSDB para escolher o pré-candidato do partido para a Prefeitura de Goiânia. A disputa nem chegou a acontecer, já que o presidente da Câmara, Anselmo Pereira, também retirou seu nome, dando a vitória ao deputado federal Giuseppe Vecci.
Para Waldir, o desfecho da disputa endossa o argumento utilizado por ele para deixar o partido. “É só a confirmação do que eu havia falado. Existia um candidato marcado. Eu me recusei a participar disso”, concluiu.