“Delegado Waldir é um candidato pipoqueiro que não conhece Goiânia”, diz deputado do PMDB

José Nelto não poupou críticas ao candidato à Prefeitura de Goiânia e disse que Segurança Pública não deve pautar eleições municipais

Arquivo

Arquivo

Principal oponente do PMDB na disputa à Prefeitura de Goiânia, ao menos até o momento, o deputado federal Delegado Waldir (PR) tem sido alvo de ataques de lideranças peemedebistas. Nesta quarta (10), foi a vez do deputado José Nelto (PMDB) não poupar críticas ao deputado, classificando Waldir como “falastrão” e “pipoqueiro”.  “Delegado Waldir é um candidato pipoqueiro, um falastrão de marca maior, que não conhece Goiânia”, disse.

Para o deputado, o delegado pode fazer mais pela Segurança Pública do Estado no Legislativo Federal. “Se ele quer ajudar em Segurança Pública, ele que apresente projetos lá em Brasília. Lá é o lugar. Mas agora se ele aprovou ao menos um projeto para o setor na Câmara Federal eu renuncio ao meu mandato de deputado”, afirmou José Nelto, em entrevista ao Jornal Opção.

Além disso, reforçou o peemedebista, a Segurança Pública não deve ser o foco desta eleição, uma vez que compete ao Estado sua gestão. “Para Iris Rezende, nosso candidato, o principal foco será a Saúde pública”, completou.

Na última terça (9), o PMDB anunciou o deputado Major Araújo (PRP) como vice de Iris. Questionado se a indicação não seria uma forma de neutralizar a presença de outros três militares em chapas majoritárias na disputa em Goiânia, José Nelto pondera que o major conta com a confiança do partido e é hoje o melhor nome para a compor com Iris Rezende.

“Depois de várias pesquisas, tratativas e encontros, o nome do Major foi o escolhido. Ele tem, hoje, a confiança do PMDB e é um deputado que defende causas populares e nada mancha seu currículo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.