Delegado Waldir e Iris Rezende faltam a mais um debate

Os candidatos do PR e do PMDB não compareceram ao segundo debate das eleições de 2016 para a prefeitura de Goiânia

Na manhã desta quarta-feira (10/8), os candidatos à prefeitura de Goiânia se reuniram na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Goiás (OAB-GO), para participar de rodadas de perguntas e respostas sobre as propostas para a capital. De todos os políticos que apresentaram candidatura para a disputa, apenas Iris Rezende (PMDB) e Delegado Waldir Soares (PT) não compareceram. O debate foi de realização da rádio 730 em parceria com o jornal Diário de Goiás e OAB Goiás.

O peemedebista justificou que, por ter decidido lançar candidatura “de última hora” ainda estaria acertando os últimos detalhes das propostas e projetos a serem apresentados e, por isso, ainda não estaria preparado para participar. Já o deputado federal, delegado Waldir Soares justificou a ausência por compromissos na Câmara Federal, em Brasília.

No primeiro debate destas eleições, realizado na última segunda-feira (8/8) pela Rádio Interativa, os dois Waldir Soares e Iris Rezende também apresentaram a mesma justificativa.

Na manhã desta quarta (10), os prefeitáveis Adriana Accorsi (PT), Vanderlan Cardoso (PSB), Francisco Jr. (PSD), Djalma Araújo (Rede) e Flávio Sofiati (Psol) responderam perguntas de jornalistas, membros da OAB e convidados e depois participaram de dois blocos de discussão com questionamentos de candidato para candidato. Ao final, foi aberto um espaço de tempo para que cada participantes fizesse suas considerações finais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.