COMPARTILHAR

Os candidatos do PR e do PMDB não compareceram ao segundo debate das eleições de 2016 para a prefeitura de Goiânia

Na manhã desta quarta-feira (10/8), os candidatos à prefeitura de Goiânia se reuniram na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Goiás (OAB-GO), para participar de rodadas de perguntas e respostas sobre as propostas para a capital. De todos os políticos que apresentaram candidatura para a disputa, apenas Iris Rezende (PMDB) e Delegado Waldir Soares (PT) não compareceram. O debate foi de realização da rádio 730 em parceria com o jornal Diário de Goiás e OAB Goiás.

O peemedebista justificou que, por ter decidido lançar candidatura “de última hora” ainda estaria acertando os últimos detalhes das propostas e projetos a serem apresentados e, por isso, ainda não estaria preparado para participar. Já o deputado federal, delegado Waldir Soares justificou a ausência por compromissos na Câmara Federal, em Brasília.

No primeiro debate destas eleições, realizado na última segunda-feira (8/8) pela Rádio Interativa, os dois Waldir Soares e Iris Rezende também apresentaram a mesma justificativa.

Na manhã desta quarta (10), os prefeitáveis Adriana Accorsi (PT), Vanderlan Cardoso (PSB), Francisco Jr. (PSD), Djalma Araújo (Rede) e Flávio Sofiati (Psol) responderam perguntas de jornalistas, membros da OAB e convidados e depois participaram de dois blocos de discussão com questionamentos de candidato para candidato. Ao final, foi aberto um espaço de tempo para que cada participantes fizesse suas considerações finais.