Delegado Waldir diz que Major Vitor Hugo “tem que buscar se fortalecer”

Líder do governo na Câmara tenta crescer para ser mantido no posto

Fotos: reprodução

Mariana Guimarães
Especial para o Jornal Opção

Alvo de ataques e críticas por ser considerado inexperiente, o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) segue na tentativa de se fortalecer como líder de governo na Câmara dos Deputados. Entre confraternizações com integrantes da Casa Civil e promoção de jantares para aumentar seus vínculos no partido, o parlamentar está atrás do apoio dos militares na União para estreitar o relacionamento com figuras como a do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), por exemplo.

Em entrevista ao Jornal Opção, o líder do PSL na Casa, deputado federal Delegado Waldir Soares, afirmou que Major Vitor Hugo “tem de buscar se fortalecer mesmo”. “É o papel dele como líder de governo estreitar laços com militares, políticos e civis”, declarou.

Questionado se a saída do presidente Jair Bolsonaro (PSL) do hospital interferiria na condição de Major Vitor Hugo como líder do governo na Câmara, Delegado Waldir afirmou que não cabe a ele como deputado opinar sobre isso. “Aí já passa à ser interferência em outros poderes”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.