Delegado Waldir diz que Bolsonaro vai trabalhar pela unificação do País

Segundo o parlamentar, dos 17 deputados federais de Goiás, 15 devem acompanhar o presidente eleito

“Apostamos nas redes sociais e superamos as previsões de cientista políticos”, comemorou o deputado Delegado Waldir (Foto: Arquivo)

Lucas Cássio

Deputado federal reeleito com 274.406 mil votos, a maior votação para o cargo nas eleições deste ano em Goiás, Delegado Waldir (PSL) é o principal aliado do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no Estado. Segundo o parlamentar, Bolsonaro vai trabalhar pela unificação do País e terá bom trânsito na Câmara dos Deputados.

Para o Jornal Opção, Delegado Waldir pontuou que o presidente eleito não terá uma oposição tão forte. “O PT não tem número suficiente para fazer uma oposição forte. Eles vão continuar recebendo orientação de dentro do presídio”, alegou. De acordo com o parlamentar, dos 17 deputados federais de Goiás, 15 devem acompanhar Bolsonaro.

Com pouco tempo na propaganda eleitoral de rádio e TV e distante das ruas na maior parte da campanha, Bolsonaro concentrou sua atuação nas redes sociais. “Construímos um projeto há cerca de quatro anos. Tivemos muitas dificuldades: sem tempo de TV, sem grandes alianças e recursos.  Apostamos nas redes sociais e superamos as previsões de cientista políticos”, comemorou o deputado Delegado Waldir.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.