Delegado Waldir diz que Bolsonaro é marionete: “Os filhos estão governando”

Ex-líder do PSL na Câmara relata que foi supreendido pela notícia de que tinha sido protocolada uma nova lista e detalha que partido já estava construindo um terceiro nome

Delegado Waldir Soares | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Após ter sido destituído do cargo de líder do PSL na Câmara, o deputado Delegado Waldir trabalha na articulação de indicação de um terceiro nome para assumir a liderança no lugar de Eduardo Bolsonaro, atual líder. Em entrevista ao O Globo, o parlamentar afirmou que foi surpreendido nesta segunda-feira, 21, com a notícia de que tinha sido protocolada uma nova lista. “A gente já estava construindo um terceiro nome”, disse.

Para ele, esse foi o sinal de que o grupo que está sob a liderança do Eduardo Bolsonaro que, “não quer trégua, não quer diálogo”. Ainda na avaliação de Waldir, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, estaria enfraquecido. “Fala uma coisa, faz outra. Ninguém é mais forte neste governo do que os filhos do presidente. O presidente é uma marionete. Os filhos estão governando”, disse Waldir ao O Globo.

Uma reunião marcada para hoje, com a ala Bivarista, deve a possível destituição do comando de Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Marcelo Álvaro Antônio dos diretórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Serão apresentados hoje ao presidente Bivar uma nova estrutura para substituições estaduais”, adiantou Waldir.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.