Delegado Waldir declara apoio à pré-candidatura de Bolsonaro para presidente

Pelo Facebook, deputado contou que foi um dos quatro a votar em Jair nas eleições da Presidência da Câmara. “É minha aposta para tirar o país dessa lama de corrupção”

“É ficha limpa, não é da bancada da ‘mala’, é da bancada da Bala” | Foto: Reprodução Facebook

O deputado federal Delegado Waldir (PR) anunciou, nesta quarta-feira (16/3), que apoia a pré-candidatura de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à Presidência da República. Em vídeo gravado com o colega de Câmara, ele afirma que foi um dos quatro parlamentares que votaram em Bolsonaro para presidente da Casa e pretende fazê-lo novamente em 2018.

“É ficha limpa, não é da bancada da ‘mala’, é da bancada da Bala”, declarou Waldir. Além do vídeo, o deputado federal também escreveu um texto em que elogia Bolsonaro: “É uma pessoa cativante, sincero, patriótico, não gosta de bandido, sem rabo preso, defensor da família e das pessoas de bem, não fica em cima do muro… É um dos poucos pré-candidatos à Presidência que escapa ileso da Lava Jato”, pontuou.

Bolsonaro, por sua vez, agradeceu o delegado pelo voto e disse que a candidatura à Presidência da Câmara foi o primeiro passo rumo a 2018. Adiantando que estará em Goiás no final do mês, acompanhado por Waldir, na cidade de Goianésia, Bolsonaro pediu o voto do estado.

“Tínhamos pouca chance, sabia disso, mas o que vale é o voto do amigo nesse momento. Afinal de contas, nós demos nosso recado na tribuna aqui e estamos pavimentando a nossa chegada à rampa do Planalto, nós e o povo de Goiás”, declarou ele.

Endossando o pedido de voto de Bolsonaro, Waldir reforçou seu apoio. “Não sou perfeito, posso errar, mas essa é minha aposta para comendar o país em 2018 e tirar nosso país dessa lama de corrupção e de abandono do seu tripé: Educação, saúde e segurança”, finalizou.

Veja o vídeo:

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

leo

tamo junto bolsonaro 2018 para despertar patriotico

manoel dauro assunção

quem sabe não temos uma nova esperança, tivemos com tancredo neves, com color de melo que melou tudo, puxou o tapete do povo BRASILEIRO, apostamos no lula la que realmente nos deixou o povo BRASILEIROS pra la bem longe, chamou os seus parceiros da elite de quem ele tanto criticava mais se tornou UM ELES, que pena talvez não temos mais esperança principalmente pra mim que já to 58 mais gostaria de ver minhas netinhas num BRASIL melhor…..