Delegado Waldir declara apoio a Pedro Paulo: “Melhor nome para presidir a OAB-GO”

Deputado federal afirmou que Pedro Paulo tem “ideias fantásticas” para a OAB de Goiás. Ambos são amigos de longa data

Montagem: reprodução

O deputado federal reeleito mais votado em Goiás nas eleições deste ano, Delegado Waldir, do PSL, anunciou em uma de suas redes sociais apoio ao candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Pedro Paulo de Medeiros. À reportagem, o parlamentar defendeu o advogado que disputa a presidência do órgão.

“Ele é meu amigo há muito tempo, pessoa de extrema confiança, profissional extremamente gabaritado, tem ideias fantásticas de mudanças em relação a OAB e tem com certeza meu apoio. É capacitado e será o melhor presidente do órgão”, assegurou o deputado, reforçando que, se Pedro for eleito, “quem ganha são os profissionais e a sociedade goiana”.

O Jornal Opção também falou com Pedro, que diz ter ficado agradecido com o posicionamento do delegado Waldir. “Ele acompanhou meu trabalho no conselho federal do Congresso Nacional e sabe da lisura das minhas atividades”, disse.

Pedro Paulo afirmou, ainda, que o apoio de Waldir é do parlamentar como delegado e advogado e que isso não respinga em sua opinião sobre as eleição presidencial. “Não há da minha parte qualquer indicativo de apoio a qualquer um dos candidatos a presidência, meu partido é advocacia, e o que quero é que o Pais retome o caminho do diálogo e que não haja essa polarização atual”, declarou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.