Delegado Marco Antônio se desfilia do PSDB e abandona carreira política

“Sempre deixei claro que não iria fazer da política uma profissão”, disse o delegado ao se desligar do partido pelo qual disputou a vice-prefeitura de Goianésia no pleito de 2020

Foto: Reprodução

O delegado Marco Antônio Maia anunciou sua desfiliação do PSDB, partido pelo qual disputou a vice-prefeitura de Goianésia nas eleições de 2020. Após o período eleitoral, que garantiu a vitória nas urnas para o grupo adversário, seu nome começou a ser ventilado para disputar outros cargos políticos. No entanto, junto ao anúncio, o delegado garantiu que não pretende seguir uma carreira política.

“Me coloquei à disposição naquele momento por acreditar que poderia contribuir para o desenvolvimento do município e da região. Mas sempre deixei claro que não iria fazer da política uma profissão. Não me arrependo em ter disputado o pleito, mas, hoje, vejo que posso continuar contribuindo para uma sociedade mais justa atuando na área da segurança pública, na qual estou como delegado desde 2010”, esclareceu.

Além de delegado, Marco Antônio também é presidente do Goianésia Esporte Clube, conhecido como Azulão do Vale. “Temos grandes projetos em andamento para o clube, como a construção do Centro de Treinamento. O local será um grande aliado do poder público para promoção de ações sociais”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.