Delegado Eduardo Prado comenta possibilidade de assumir secretaria na gestão Caiado
20 outubro 2018 às 18h01

COMPARTILHAR
Eduardo Prado ainda sinaliza ser oposição ao futuro governo, ao menos até que Caiado lhe convide para compor a base da gestão

O vereador Delegado Eduardo Prado (PV), recém-eleito deputado estadual em Goiás, diz que, a princípio, é oposição ao governo de Ronaldo Caiado (DEM) e que ainda não foi chamado pelo governador eleito para tratar de possível apoio.
Ele ainda comentou a possível indicação de seu nome para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dizendo se tratar de uma “especulação de bastidor”, já que não recebeu convite. Apesar disso, o parlamentar não descarta a possibilidade.
O deputado eleito afirma aguardar posicionamento de Caiado para que seja decidido em definitivo o posicionamento do Partido Verde em relação à gestão democrata. “Eu sempre tive um posicionamento independente, até agora o Partido Verde, por todo contexto, está na oposição ao governador Caiado”, afirmou Prado, que completou: “Até porque eu não sei as diretrizes de governo dele, e ele ainda não nos procurou pra saber se o partido vai ter algum espaço dentro do governo dele”.
Prado também lembrou que o Partido Verde caminhou com José Eliton (PSDB) na disputa pelo governo de Goiás e, portanto, a legenda tem mantido a coerência com o posicionamento tomado na campanha. Ele reforça, no entanto, QUE fez uma campanha independente, mas, ainda assim, vai aguardar a conversa com o PV para dar uma palavra final sobre seu posicionamento.
“Há especulações inclusive de que meu nome estaria cogitado para ser secretário de Segurança Pública, mas não passou de cogitações, até o momento eu não fui convidado para compor a base do governador”, assinala.