Delegado arquiva caso da gerente de supermercado assassinada

No dia 22 de fevereiro, Alan foi encontrado morto em sua cela isolada, na Penitenciária Odenir Guimarães. Com falta de provas de um segundo participante no crime, PC arquivou o caso

Allan dos Reis e Fernanda | Foto: Reprodução

O delegado Antônio André dos Santos, que liderou as investigações do assassinato da gerente de supermercado Fernanda Souza, confirmou ao Jornal Opção que o caso será arquivado. A a Polícia Civil apurava a hipótese de um ajudante, alguém que poderia ter dirigido o carro e auxiliado Alan dos Reis, que confessou o crime, a esconder o corpo. No entanto, as investigações concluíram que ele agiu sozinho.

Alan dos Reis teria seduzido Fernanda Souza e namorado a moça por 20 dias. Durante esse período, colegas de trabalho teriam percebido que ele era ciumento e que ela apresentava roxos nos braços. Depois de assassinar a namorada, Alan teria usado o carro da vítima e seu cartão de crédito para levar a ex-mulher e os filhos para fazer compras na região da 44. O homem teria, ainda, enviado uma mensagem do celular da vítima para tentar tranquilizar familiares.

No dia 22 de fevereiro, Alan foi encontrado morto em sua cela isolada, na Penitenciária Odenir Guimarães. Com a falta de provas de um segundo participante no crime, a PC arquivou o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.