Definidos primeiros nomes de auxiliares do governo Caiado

Conforme antecipado em primeira mão pelo Jornal Opção, delegado da Polícia Federal e ex-prefeito de Vila Velha vai comandar a pasta da Segurança em Goiás

Rodney Miranda (PRB) | Foto: Reprodução / Facebook

O governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), já teria batido o martelo e definidos os nomes que vão assumir o comando da Secretaria de Segurança Pública e da Saneago. No entanto, a confirmação oficial só deve ser feita na semana que vem quando Caiado retorna da viagem à Inglaterra.

Conforme antecipado pelo Jornal Opção na última sexta-feira (23), o nome da Segurança é Rodney Miranda. Ele é delegado da Polícia Federal, ex-prefeito de Vila Velha, Espírito Santo onde também foi secretário de Segurança Pública. Rodney comandou a mesma pasta também no estado de Pernambuco.

Rodney já foi filiado ao Democratas mas atualmente integra o PRB, partido pelo qual disputou vaga na Câmara Federal, mas não ganhou a eleição.

Já para a Saneago, Caiado deve trazer o paranaense Ricardo Soavinski. Ele é presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e foi cotado por Bolsonaro para assumir o ministério do Meio Ambiente.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.