Defesa Civil interdita parte do trecho da BR-153 após erosão

Forte chuva que caiu na cidade no último domingo, 5, elevou o nível de água, causando a erosão no local

A Defesa Civil interditou, nesta segunda-feira, 6, parte do trecho da BR-153, entre o Anel Viário e a Avenida São Paulo, em Aparecida de Goiânia, em razão de uma erosão nas proximidades do Córrego Santo Antônio que avançou e chegou até a pista no sentido Goiânia-Aparecida.

A forte chuva que caiu na cidade no último domingo, 5, elevou o nível de água, causando a erosão no local. O superintendente da Defesa Civil de Aparecida de Goiânia, Juliano Cardoso disse que o intenso volume de água provocou a destruição do ponto de lançamento das águas pluviais lateral ao bueiro que transpõe o Córrego Santo Antônio.

Segundo ele, diante da perca do solo, o local encontra-se vulnerável. “Já enviei laudo para a Triunfo Concebra, concessionária que explora o trecho da rodovia, informando sobre a necessidade em interditar parte da pista”, afirmou. A empresa, por sua vez, encaminhou equipe para o local, tendo por objetivo analisar as condições da pista. Em nota, a Triunfo Concebra confirmou que até a terceira faixa foi interditada para que fosse iniciada a manutenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.