Defensoria Pública e Ronaldo Caiado lamentam morte do jornalista Dias Mendes

Profissional, conhecido pela alegria e carisma, faleceu na manhã deste sábado, 7, em um acidente de carro

Meio jornalístico e político manifestou pesar pela morte de Dias Mendes. / Foto: Reprodução

O meio jornalístico em Goiás amanheceu de luto neste sábado, 7. Foi confirmada a morte do jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), Edjer James Dias Mendes, ou simplesmente Dias Mendes, em um acidente de carro.

O acidente ocorreu na GO-010, entre Vianópolis e Luziânia. Segundo informado pela própria DPE-GO, Dias Mendes participava de um atendimento à população vulnerável de Luziânia.

Dias Mendes passou por vários e grandes veículos de comunicação, e era descrito como um profissional sério e como uma pessoa alegre e de alma boa.

Por meio de nota, a DPE-GO lamentou a morte do jornalista e da assessora Isadora da Silva Xavier que, ao lado de Dias Mendes, também perdeu a vida. Veja abaixo:

Nota de Falecimento

É com muitas lágrimas nos olhos e imenso pesar que a equipe da Defensoria Pública do Estado de Goiás informa o falecimento, neste sábado (07/12), dos servidores: Edjer James Dias Mendes, jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social/ DPE-GO, e Isadora da Silva Xavier, assessora do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia. Que nesse momento de profunda dor, suas famílias e amigos tenham forças para superar essa inestimável perda.

Os dois faleceram em acidente de trânsito ocorrido na GO-010, trecho entre Vianópolis e Luziânia, no início da manhã, onde participariam de atendimento à população vulnerável de Luziânia. As defensoras públicas Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro, que também estavam no veículo, foram trazidas a Goiânia pelo serviço de urgência, estão hospitalizadas e passam bem. A Defensoria Pública do Estado de Goiás está tomando as providências necessárias para o amparo às famílias.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também se manifestou, e disse que recebeu com pesar e tristeza a notícia do falecimento de Dias Mendes e da assessora Isadora da Silva Xavier. Caiado informou que o Estado já presta apoio aos familiares das famílias das vítimas, e desejou conforto a todos nesse momento de dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.