Decisivo, horário eleitoral começa nesta sexta na TV. Confira tempo de candidatos em Goiás

Governador José Eliton (PSDB) possui mais tempo, seguido do deputado federal Daniel Vilela (MDB) e a candidata Kátia Maria (PT)

Por conta do grande número de indecisos e o mesmo cenário nas pesquisas após o início da campanha de rua, o horário político eleitoral gratuito se torna decisivo para as eleições em Goiás. O plano de mídia entrará no ar nas emissoras de rádio e televisão a partir da próxima sexta-feira (31/8).

Na última quinta-feira (23/8), o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) oficializou, em reunião com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão (AGOERT), as emissoras de rádio e televisão de Goiás e os partidos políticos e coligações, na sede do Regional, a distribuição do tempo e o sorteio da ordem de veiculação do primeiro programa em rede e elaboração do plano de mídia.

Os programas dos candidatos a governador, senador e deputado estadual serão veiculados às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h e às 12h, nas emissoras de rádio, e às 13h e às 20h30, na TV.

Em Goiás, o governador José Eliton (PSDB) possui mais tempo na TV, seguido do deputado federal Daniel Vilela (MDB) e a candidata Kátia Maria (PT). O senador Ronaldo Caiado (DEM) tem o quarto maior tempo no ar.

Veja a relação com os tempos em ordem decrescente :

José Eliton (PSDB) – 03’27”77

Daniel Vilela (MDB) – 02’18”05

Kátia Maria (PT) – 01’26”52

Ronaldo Caiado (DEM) – 01’19”45

Weslei Garcia (PSOL) – 00’12”76

Alessandro Aquino (PCO) – 0”07”71

Marcelo Lira (PCB) – 00’07”71

Deixe um comentário