Presidente metropolitano do partido descarta aliança ou conversas com outros pré-candidatos a prefeito da capital. “A palavra já foi dada”, afirma.

O deputado estadual e presidente metropolitano do Republicanos, Jeferson Rodrigues
Foto: Divulgação

O deputado estadual e presidente metropolitano do Republicanos, Rodrigues, Jeferson Rodrigues, diz que o partido tem aliança fechada com Wilder Morais, pré-candidato do PSC na capital. Por isso, conversas com outros nomes e partidos estão descartadas.

“Em relação a Goiânia, o Republicanos já decidiu quem vai estar apoiando, que é o Wilder Morais. Isso já está fechado, a decisão foi tomada junto conosco, com o deputado federal (presidente estadual) João Campos, com o vereador Rogério Cruz, vice-presidente da Câmara”, esclareceu. “Já tomamos essa decisão. A palavra já foi dada.Não tem como a gente voltar uma conversa. Ainda mais na política: a gente tem muito esta questão da palavra, você cumprir o que você promete”, assinalou.

Segundo o presidente, o Republicanos acredita no projeto de Wilder. “Ele vai para o segundo turno e há uma possibilidade grande, acreditamos, de que ele será o próximo prefeito”, afirmou.

Jeferson Rodrigues admitiu que o Republicanos cogita compor a chapa majoritária. “Porque nós temos nomes para isso, e o partido tem tamanho para isso”, disse. “Um partido que tem 34 segundos de tempo (na TV), 34 deputados federais em Brasília, uma representatividade como o deputado federal João Campos, nós na Assembleia Legislativa”, apontou.